Início > Contrato assinado com empresa responsável pelo ru de bagé
Data de Publicação 10/07/2015 - 16:58 Atualizado em 10/07/2015 - 17:24 4273 visualizações

Contrato assinado com a empresa responsável pelo RU de Bagé

Prazo para início do atendimento à comunidade acadêmica é de até 30 dias, podendo iniciar antes
Por Heleno Rocha Nazário

A reitora da Universidade Federal do Pampa, professora Ulrika Arns, e os representantes da empresa Taschetto & Souza Ltda ME., os sócios Vivian Ott Taschetto de Souza e Tiago Abascal de Souza, assinaram nesta sexta-feira (10) o contrato de prestação de serviços de alimentação para o Restaurante Universitário do Campus Bagé. Com isso, a empresa passa a ter 30 dias para iniciar o atendimento ao público acadêmico. O restaurante universitário do Campus Bagé foi construído com recursos obtidos via emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm.

A empresa Taschetto & Souza Ltda ME venceu a segunda licitação realizada pela Unipampa com o objetivo de contratação de empresa especializada no ramo de alimentação coletiva para execução de todas as etapas de produção e distribuição de refeições do tipo almoço e janta, bem como a oferta de serviços de lanchonete à comunidade acadêmica do Campus Bagé com o preço de R$ 8,38 por unidade de refeição.

A partir da assinatura do contrato, a empresa contratada terá o prazo de 30 dias para iniciar a prestação de serviços, podendo iniciar esses serviços antes de acabar o prazo. Professores, técnicos e visitantes pagarão R$ 8,38 pela refeição. Alunos contemplados pelo programa de Permanência não pagam nada pela refeição, e demais estudantes pagarão o custo fixo de R$ 2,50 por refeição.

• Assin
      Assinatura do contrato ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Gabinete da Reitoria (crédito: Evaldo Gall Jr.)
    • Reitora Ulrika Arns e os representantes da empresa contratada, Vivian Ott Taschetto de Souza e Tiago Abascal de Souza (crédito: Evaldo Gall Jr.)