Início > Fórum debaterá o papel do profissional da cultura na era da economia criativa
Data de Publicação 16/09/2015 - 13:58 Atualizado em 16/09/2015 - 14:28 2463 visualizações

Fórum debaterá o papel do profissional da cultura na era da economia criativa

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa, Campus Jaguarão, realizará na próxima semana a primeira edição do Fórum de Produção e Política Cultural. O evento ocorre nos dias 23 e 24 de setembro e discutirá “O papel do profissional da Cultura na Era da Economia Criativa”. O Fórum inicia às 18h no Hotel Sinuelo e, no dia seguinte, ocorrerá na Unipampa a partir das 14h.

O Fórum busca refletir sobre o setor da economia criativa que atua no sentido de apoiar a criação de produtos e serviços culturais, que sejam capazes de gerar emprego e renda juntamente com o fomento à cultura. A iniciativa deve reunir agentes do poder público e profissionais da área cultural.

Além das palestras, o evento contará com espaço para apresentação de trabalhos por parte de acadêmicos da Unipampa e de outras Instituições de Ensino Superior. Para conferir a programação completa e os palestrantes, acesse o site do evento.

Os participantes receberão um certificado. O valor da inscrição como ouvinte para estudantes da Unipampa é de R$ 10, demais participantes pagam R$ 20. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de setembro.

Tags: Jaguarão