Início > Hospital universitário veterinário contará com serviços de auxiliar de veterinária
Data de Publicação 10/07/2015 - 15:58 Atualizado em 10/07/2015 - 15:58 2303 visualizações

Hospital Universitário Veterinário contará com serviços de auxiliar de veterinária

Por EDUARDA CATERINE BELMONTE PINTO

Foi homologado o Pregão Eletrônico nº 22/2015, que visa à contratação de empresas especializadas para prestação de serviços terceirizados de auxiliar de veterinária, de natureza contínua, para atuarem no Hospital Universitário Veterinário (HUVet) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Uruguaiana. O processo está na fase de assinatura do contrato entre a Universidade e a empresa vencedora.

O resultado a ser alcançado com a contratação é a possibilidade da administração do HUVet contar com serviços necessários ao desempenho das funções que lhe são inerentes. Essas modificações irão qualificar as atividades de ensino, pesquisa, extensão e a prestação de serviços à comunidade.

Estes profissionais atenderão as novas demandas do Programa de Residência Integrada em Medicina Veterinária, que iniciou em março deste ano.  A Universidade não dispõe, em seu quadro funcional, de auxiliares de veterinária para o desempenho das atividades de internação clínica/cirúrgica e auxílio no atendimento de pequenos e grandes animais, que são realizadas nas dependências do Hospital Veterinário.

Estão previstos cinco Postos de Serviço, número estimado com base nas necessidades do HUVet para o desenvolvimento de suas atribuições.

Tags: Uruguaiana