Início > 11o siepe estao abertas inscricoes para alojamento
Data de Publicação 14/10/2019 - 16:04 Atualizado em 14/10/2019 - 16:04 584 visualizações

11º Siepe: Estão abertas as inscrições para alojamento

Por Franceli Couto Jorge

Se você participará do 11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), em Santana do Livramento, e ainda não tem onde ficar, poderá optar pelo alojamento. Serão 500 vagas disponibilizadas no Ginásio Guanabara, localizado na Rua Uruguai, 1969. A taxa, que é de R$ 10 por noite, deverá ser paga no local.

O prazo para inscrição já está aberto e os interessados devem fazê-la por meio do site do 11º Siepe. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, porém, terá preferência quem irá apresentar trabalho no evento. O alojamento é destinado para maiores de 18 anos ou para aqueles menores que tiverem autorização dos pais e/ou responsáveis. O estudante que ocupar a vaga no alojamento deverá levar seus pertences pessoais tais como: colchonete, roupa de cama e banho, etc.

Segundo a Comissão Organizadora, o local estará disponível a partir do dia 21 de outubro, possibilitando aos estudantes dos campi mais distantes de Santana do Livramento chegarem no dia anterior ao início do Siepe a fim de evitar atrasos na programação. O evento, que ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro, é uma parceria entre instituições brasileiras e uruguaias: Unipampa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Universidade Tecnológica do Uruguai (UTEC) e Universidade da República (Udelar).

Tags: SIEPE