Início > Academico do ppges recebe premiacao na escola regional de engenharia de software
Acadêmico do PPGES recebe premiação na Escola Regional de Engenharia de Software
Data de publicação 16/10/2019 - 14:58 Atualizado em 16/10/2019 - 14:58
Por Thiago Gomes

A Direção do Campus Alegrete cumprimenta o acadêmico do PPGES Luciano Marchezan, orientado pelo prof. Dr. Elder de Macedo Rodrigues, por ter sido premiado com o melhor trabalho de pós-graduação da Escola Regional de Engenharia de Software (ERES), um evento promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), que foi realizada em Rio do Sul (SC), região do Alto Vale do Itajaí, no período de 07 a 09 de outubro de 2019. O artigo "A Customizable SPL Scoping Process for SPL Reegineering" contou com a colaboração dos professores Fábio Basso e Maicon Bernardino.

A premiação é motivo de orgulho para toda a Unipampa, em especial a comunidade do Campus Alegrete.