Início > Avaliacao de desempenho de servidores sera realizada em novembro
Data de Publicação 22/10/2020 - 17:00 Atualizado em 22/10/2020 - 17:00 303 visualizações

Avaliação de Desempenho de Servidores será realizada em novembro

Por Franceli Couto Jorge

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio da Divisão de Avaliação, Desenvolvimento e Capacitação Pessoal (DADCP), informa que abrirá, em novembro, o período de avaliação de desempenho de servidores. Para realizar a avaliação, é preciso acessar o sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), na aba Administrativo – Recursos Humanos – Planos de Trabalho e Avaliação de Desempenho.

Para os servidores afastados para pós-graduação stricto sensu e para os servidores cedidos ou em exercício provisório em outras instituições, a avaliação é realizada de forma diferenciada. Nestes casos, estes devem contatar a DADCP para receber mais informações por meio do endereço eletrônico dad.progepe@unipampa.edu.br ou dadcp@unipampa.edu.br.

Sobre a Avaliação de Desempenho

A Avaliação de Desempenho é realizada anualmente e serve para progressão de mérito de todos os servidores técnico-administrativos em educação (TAES). É determinada pela Resolução n.º 72/2014, que estabelece que Avaliação de Desempenho para Progressão é anual e tem por base o Plano de Trabalho e seu desenvolvimento. O servidor que deixar de realizar a Avaliação de Desempenho injustificadamente durante o período previsto é considerado inapto para Progressão.

Tags: Gestão