Campus Alegrete participa da organização da I Copa Esporte Para Todos de Basquete de Cadeira de Rodas
No início deste mês a direção do Campus Alegrete da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) participou de uma reunião com a comissão organizadora da I Copa Esporte Para Todos de Basquete de Cadeira de Rodas para acertar detalhes do evento. A competição acontece no dia 28 de julho, na quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Médio Honório Lemes.
De acordo com o diretor do Campus Alegrete, Roberlaine Ribeiro Jorge, a unidade se caracteriza pela acessibilidade das suas instalações, e em função disso, irá recepcionar as delegações.
No encontro também ficou definida a participação da equipe de Basquete de Cadeira de Rodas de Alegrete na abertura dos Jogos da Unipampa, que devem ser realizados no município, entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro. Os paratletas também participarão da Rústica da competição.
Além de Jorge, participaram da reunião o presidente do Esporte para Todos, Eliandro Vizzoto, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Marcos Ruffo, Técnico da equipe de Basquete para Cadeirantes, Diego Silveira, coordenador do Esporte Para Todos, Cláudia Quincozes, e a fisioterapeuta do Esporte para Todos e Apae, Raquel Coelho.
Últimas notícias
-
Engenharia de Energia da Unipampa passa a ofertar componentes curriculares no turno da noite em 202622/12/2025 - 14:52
-
22/12/2025 - 11:51
-
19/12/2025 - 17:25
-
19/12/2025 - 16:50
-
18/12/2025 - 16:54
