Início > Curso de engenharia quimica promove webinarios sobre o ensino remoto emergencial
Data de Publicação 14/08/2020 - 11:41 Atualizado em 14/08/2020 - 11:41 336 visualizações

Curso de Engenharia Química promove webinários sobre o Ensino Remoto Emergencial

Por Franceli Couto Jorge

O curso de Engenharia Química, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), está promovendo o segundo Ciclo do SaberEQ, que discutirá o Ensino Remoto Emergencial. O evento on-line será transmitido por meio do canal no YouTube do Ciclo do SaberEQ.

A primeira atividade está agendada para o dia 18 de agosto, às 18h30. “O Ensino Remoto Emergencial para os Cursos de Graduação da Unipampa” é o tema da palestra ministrada pelo pró-reitor de Graduação da instituição, Pedro Kemerich. Na quinta-feira, 20 de agosto, às 18h30, o docente e o estudante da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), respectivamente, Marcelo Seckler e Paulo Couto, apresentarão “A experiência do Ensino Remoto na EQ da Escola Politécnica da USP”.

Tags: Graduação