Início > Deseja solicitar aproveitamento e dispensa de componentes curriculares
Deseja solicitar aproveitamento e dispensa de componentes curriculares?
Data de publicação 11/01/2021 - 11:02 Atualizado em 11/01/2021 - 11:02
Por Camila Lacerda Tolio Richardt

Os discentes que desejarem solicitar o aproveitamento e a dispensa de componentes curriculares, referente ao semestre REGULAR 2020/2 e LECAMPO 2020/Inverno para aluno regular e ingressante do Processo Seletivo Complementar e de Reopção, poderão fazê-lo no período de 11 a 15 de janeiro de 2021, conforme prevê o Calendário Acadêmico 2020.

Para esta ação, considerando o atual contexto e a realização das atividades acadêmicas de forma remota, a PROGRAD disponibilizou formulários, por campus, para que os discentes possam realizar suas solicitações. A solicitação compreenderá no preenchimento do formulário e na anexação dos documentos solicitados no mesmo (histórico acadêmico que conste o componente cursado e ementa do componente cursado).

Importante: O discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento do formulário. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.

Acesse o link do seu campus e faça a sua solicitação:

Alegrete: Link

Jaguarão (alunos Letras EaD Polo Alegrete): Link

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a PROGRAD pelo e-mail: <prograd@unipampa.edu.br>, ou com a coordenação do seu curso. Fique atento aos e-mails da secretaria acadêmica do seu campus <sec.acad.alegrete@unipampa.edu.br> e <sec.acad.jaguarao@unipampa.edu.br> ou <ead.alegrete@unipampa.edu.br>.

Confira sempre o seu  e-mail institucional, ele é o meio de comunicação oficial da Unipampa com você.

aproveitamento e dispensa de componentes curriculares