Início > Projeto e extensao motus participa da feira do livro em poa
Projeto e Extensão Motus participa da Feira do Livro em PoA
Data de publicação 04/11/2019 - 09:30 Atualizado em 04/11/2019 - 09:30
Por Thiago Gomes

O projeto de extensão Motus - Movimento Literário Digital da Universidade Federal do Pampa (Campus Alegrete) foi convidado para participar da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre no dia 09 de novembro.

A programação da Motus na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre envolverá pintura de ilustrações da Motus, oficina de escrita literária, oficina de escrita e leitura acessíveis e o lançamento da terceira edição da revista Motus, Motus #3, que tem como tema "o tempo".

Motus - Movimento Literário Digital é um projeto de extensão, vinculada ao programa de extensão Programa C, que possui os seguintes objetivos: intensificar o interesse pela literatura dos cidadãos e estudantes; incentivar à produção de obras literárias; selecionar e publicar obras literárias inéditas em Língua Portuguesa.

Toda a comunidade está convidada a participar dessa ação tão relevante para o projeto Motus.

Projeto e Extensão Motus participa da Feira do Livro em PoA