Início > Roberlaine ribeiro jorge novo reitor da unipampa e empossado pelo ministro da educacao
Roberlaine Ribeiro Jorge, novo Reitor da Unipampa, é empossado pelo Ministro da Educação
Data de publicação 20/12/2019 - 17:51 Atualizado em 20/12/2019 - 17:51
Por Camila Lacerda Tolio Richardt

O novo Reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, foi empossado na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, pelo ministro da Educação em exercício, Antônio Paulo Vogel, em Brasília.

Professor Adjunto da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) - Campus Alegrete. Possui graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Pelotas, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Doutorado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

O professor Roberlaine ocupava o cargo de Diretor do Campus Alegrete da Unipampa e foi eleito pela comunidade acadêmica, em consulta paritária, ocorrida no período de junho a setembro de 2019.

O Reitor Roberlaine Ribeiro Jorge e o Vice-reitor Marcus Vinicius Morini Querol ficarão à frente da instituição no período de 2020 a 2023.

Roberlaine Jorge e mais pessoas na posse

Roberlaine Jorge e mais pessoas na posse