Data de Publicação 31/05/2018 - 18:59
Atualizado em 31/05/2018 - 18:59
703 visualizações
Unipampa retoma as atividades normais na segunda-feira
A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) informa à comunidade universitária que as atividades normais serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de junho.
Caso a oferta de combustível e de serviços de mobilidade não tenha sido integralmente normalizada, a Reitoria adotará medidas para adequar a retomada das atividades de acordo com a situação, as quais serão devidamente informadas no portal institucional.
Tags: Reitoria
Últimas notícias
-
09/06/2026 - 10:15
-
08/06/2026 - 14:29
-
03/06/2026 - 15:24
-
28/05/2026 - 10:51
-
18/05/2026 - 15:01
