Início > Abertura do semestre 20211 engenharia ambiental e sanitaria
Abertura do Semestre 2021/1 - Engenharia Ambiental e Sanitária
Data de publicação 17/06/2021 - 09:59 Atualizado em 17/06/2021 - 09:59
Por Jorge Eduardo Machado

Hoje tivemos a palestra de abertura do semestre 2021/1 da Engenharia Ambiental e Sanitária, organizada pela coordenação do curso em parceria com o Grupo de Química de Materiais (GQMate). Intitulada “Microplásticos: fontes, destino e impacto no meio ambiente”, a palestra foi ministrada pela Profª. Drª. Andreia Neves Fernandes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e contou com a presença de alunos (de graduação e pós-graduação), técnicos e docentes de diferentes campi da Unipampa, da UFPel, UFRGS, UFC, UFPB, UECE, Unicentro, Univali, IFSul, Uniasselvi e Ulbra. Um sucesso!! A procura foi grande, foi preciso encerrar antes do esperado as inscrições! Em breve traremos mais palestras de alto nível! Façam suas sugestões dos assuntos que gostariam saber um pouco mais!

Tela do encontro virtual, com parte dos participantes e a tela de apresentação do conteúdo