Início > Campi sao gabriel e cacapava do sul iniciam bloco de colacoes de grau 20192
Data de publicação 03/02/2020 - 18:27 Data de atualização: 03/02/2020 - 18:27

Campi São Gabriel e Caçapava do Sul iniciam bloco de colações de grau 2019/2

Por Franceli Couto Jorge

Na quinta-feira, 30, o Campus São Gabriel, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realizou a solenidade de colação de grau dos cursos de Biotecnologia, Ciências BiológicasBacharelado e Licenciatura, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental. Na sexta-feira, 31, foi a vez do Campus Caçapava do Sul graduar os concludentes dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Geofísica, Geologia e Tecnologia em Mineração. Este bloco de colações de grau é o primeiro da gestão do reitor Roberlaine Ribeiro Jorge.

Em São Gabriel, o reitor da instituição, Roberlaine Ribeiro Jorge, realizou a abertura da sessão solene de colação de colação, que foi seguida pelo juramento prestado pelos representantes das turmas. O reitor conferiu o grau aos 33 concludentes dos cinco cursos. Em Caçapava do Sul, a sessão solene foi aberta pelo vice-reitor da Unipampa, Marcus Vinicius Morini Querol, que conferiu o grau aos 38 novos profissionais que concluíram suas graduações na Unipampa.

As próximas solenidades de colação de grau interna e externa ocorrem, respectivamente, nos dias 6 e 7 de fevereiro, em Bagé. Já a colação de grau interna do Campus Jaguarão ocorre no dia 7 de fevereiro e a externa no sábado, dia 8.

Tags: Graduação