Início > Inscricoes para o curso de licenciatura em ciencias exatas podem ser realizadas ate dia 30 de abril
Data de publicação 20/04/2021 - 22:24 Data de atualização: 20/04/2021 - 22:24

Inscrições para o curso de Licenciatura em Ciências Exatas podem ser realizadas até dia 30 de abril

Processo seletivo específico oferta 50 vagas para a graduação vinculada ao Campus Caçapava do Sul
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo específico para o curso de graduação em Licenciatura em Ciências Exatas, ofertado pelo Campus Caçapava do Sul. As inscrições podem ser feitas no site da Instituição, por meio do sistema de Seleção Unificada em Recursos Institucionais (Guri) até dia 30 de abril.

Para ingressar no curso, serão consideradas as médias obtidas pelos(as) candidatos(as) no Ensino Médio, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Para saber como calcular a média ou convertê-la a partir dos conceitos, leia atentamente o Edital nº 37/2021.

O ingressante na graduação poderá escolher uma das seguintes áreas para atuar como docente: Ciências Naturais nos anos finais do Ensino Fundamental; Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio; Física ou Química no Ensino Médio. O curso de Ciências Exatas preparou um infográfico com mais informações sobre o processo seletivo. Confira:

Infográfico com informações sobre o curso de Ciências Exatas - Licenciatura

Ficou com dúvidas? Quer saber mais detalhes sobre a graduação ou o processo seletivo? Entre em contato pelos números de WhatsApp (55) 99649 3655 – Ângela Hartmann e (55) 99650 4845 – Roger Alves. Você ainda pode explorar o site do curso e obter mais informações.

Documentos:

Edital nº 37/2021 – Processo seletivo específico para ingresso no curso de Ciências Exatas – Licenciatura

Edital nº 127/2021 – Edital de retificação do Edital nº 37/2021

Tags: Graduação