Início > Lista de espera sisu unipampa divulga terceira lista dos candidatos que terao documentacao analisada
Data de publicação 21/06/2021 - 21:11 Data de atualização: 21/06/2021 - 21:11

Lista de Espera Sisu: Unipampa divulga terceira lista dos candidatos que terão a documentação analisada

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta segunda-feira, 21, a terceira relação dos candidatos que terão a documentação analisada na fase da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os(as) candidatos(as) referem-se aos cursos dos campi Alegrete, Dom Pedrito, Santana do Livramento  e Uruguaiana. Para os cursos das demais Unidades Universitárias não há suplentes da Lisita de Espera.

A análise da documentação pela Secretaria Acadêmica e Comissões de Validação ocorre de 22 a 24 de junho. A publicação dos horários das entrevistas com a Comissão de Validação da Autodeclaração de Raça/Etnia está prevista para dia 24 de junho e as entrevistas devem ocorrer no dia 28 de junho. O resultado final da confirmação de matrícula e dos recursos será divulgado a partir do dia 1º de julho. Confira o cronograma completo para não perder nenhuma etapa.

Para mais informações, acesse o site dos Processos Seletivos Unipampa.

Tags: Graduação