Início > Nova oferta orientacoes para ajuste de matricula
NOVA OFERTA - Orientações para ajuste de matrícula:
Data de publicação 26/08/2020 - 17:45 Atualizado em 26/08/2020 - 17:52
Por Jorge Eduardo Machado

A partir de amanhã (27/08) TODOS os alunos (inclusive os alunos novos, que ingressaram em 2020) devem conferir seus comprovantes de matrícula no Portal do Aluno.

Isso porque houve alteração na oferta de disciplinas. Nem todas as disciplinas que estavam previstas para o semestre letivo 2020/01 podem ser ofertadas de forma remota. Há também disciplinas novas, que foram incluídas na oferta.

A nova oferta, com seus horários, segue anexa.

Nos dias 31/08 e 1º/09, todos poderão fazer ajustes de matrícula via web, pelo Portal do Aluno. Se desejarem, poderão solicitar matrícula em mais disciplinas.

Também haverá um período para ajuste REMOTO com as coordenações de curso, a partir de 08/09. Mais adiante, todos receberão orientações de como será feito o atendimento on line.

O Calendário Acadêmico 2020 para as atividades de ensino remotas está disponível em: https://sites.unipampa.edu.br/prograd/files/2020/08/portaria-no-1661-de-18-de-agosto-de-2020.pdf

Em caso de dúvidas sobre a oferta e os ajustes de matrícula, entrem em contato com as Coordenações de Curso ou com a Secretaria Acadêmica:

- Geofísica – Coordenador: José Pedro Rebés Lima: joselima@unipampa.edu.br

- Ciências Exatas – Coordenadora: Maria Lucia Pozzatti Flores: mariaflores@unipampa.edu.br

- Tec. em Mineração – Coordenador: Luís Eduardo de Souza: eduardosouza@unipampa.edu.br

- Geologia – Coordenadora: Cristiane Heredia Gomes: cristianegomes@unipampa.edu.br

- Eng. Ambiental e Sanitária – Coordenador: Thiago Henrique Lugokenski: thiagolugokenski@unipampa.edu.br

- Secretaria Acadêmica: cacapava@unipampa.edu.br

CIÊNCIAS EXATAS