Início > Oportunidade processo seletivo unipampa 2021 realiza chamada para 1067 vagas remanescentes
Data de publicação 18/06/2021 - 15:27 Data de atualização: 18/06/2021 - 15:57

Oportunidade! Processo Seletivo Unipampa 2021 realiza Chamada para 1067 vagas remanescentes

As oportunidades de ingresso são para 47 cursos de graduação ofertados nos dez campi da Instituição
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou uma nova oportunidade para ingresso em um de seus cursos de graduação: a Chamada para Manifestação de Interesse nas Vagas Remanescentes. São 1067 vagas, distribuídas entre 47 cursos nos dez campi da Instituição. As inscrições devem ser realizadas de 17 a 24 de junho de 2021, exclusivamente, por meio do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Atenção: Cada candidato(a) poderá realizar a manifestação de interesse (inscrição) para um único curso.

Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e que possua o histórico escolar do ensino médio ou documento que contenha seu desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática poderá participar da Chamada para Manifestação de Interesse nas Vagas Remanescentes 2021/1. Isso porque as médias nessas duas disciplinas serão informadas no momento da inscrição e utilizadas para classificação.

A documentação completa para inscrição e matrícula, os critérios de classificação e o cronograma podem ser conferidos no Edital nº 227/2021. Já a relação completa dos cursos e o número de vagas pode ser acessada em: Quadro de Vagas – Chamada para Manifestação de Interesse 2021/1. Para saber mais, acompanhe o site dos Processos Seletivos.

Tags: Graduação