Início > Prazo para inscricao nos estagios obrigatorios nao presenciais da unipampa encerra nesta segunda
Data de publicação 22/02/2021 - 12:08 Data de atualização: 22/02/2021 - 13:12

Prazo para inscrição nos estágios obrigatórios não presenciais da Unipampa encerra nesta segunda-feira, 22

Unipampa oferta 138 vagas de estágio em seus setores distribuídos em diferentes campi e reitoria
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para o Programa de Estágios, visando preencher as vagas solicitadas e aprovadas pelos cursos de graduação para a realização de estágios obrigatórios não presenciais nos órgãos e setores da Instituição.  Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) até esta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter disponibilidade de horas semanais para o estágio e estar regularmente matriculado no componente curricular de estágio ou componentes curriculares correspondentes, conforme previsto no Projeto Pedagógico do Curso. Além disso, é preciso preencher formulário on-line de inscrição e enviar a documentação solicitada conforme o Edital nº 20/2021.

São 138 vagas distribuídas em setores nos campi Alegrete, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, São Gabriel, São Borja, Uruguaiana e na Reitoria. A relação dos cursos, os setores, a documentação, os critérios de seleção e outras informações estão disponíveis nos Editais nº 20/2021 e nº 22/2021.

Tags: Graduação