Início > Prorrogadas inscricoes para segunda chamada por notas do ensino medio 2020
Data de publicação 19/06/2020 - 11:44 Data de atualização: 19/06/2020 - 12:19

Prorrogadas as inscrições para a segunda Chamada por Notas do Ensino Médio 2020

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) retificou o cronograma da segunda Chamada por Notas do Ensino Médio 2020 para preenchimento das vagas remanescentes. Com a alteração, os candidatos ganham mais prazo para efetuar a inscrição. Os interessados podem se inscrever, por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), até dia 06 de julho de 2020, às 12h.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até a data da entrega da documentação para a matrícula. São 751 vagas para cursar o Ensino Superior de forma gratuita e com a qualidade das universidades públicas. A classificação dos inscritos será realizada com base nas médias obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Médio.

Confira a seguir como ficou o novo cronograma:

• Período de Inscrição via Guri: de 21 de maio a 06 de julho de 2020;
  • Divulgação da lista provisória de inscrições em ordem de classificação: 08 de julho, a partir das 17h;
  • Prazo para interposição de recursos e envio de documentação para comprovação de renda para candidatos empatados: de 09 a 13 de julho;
  • Divulgação da lista final de inscrições em ordem de classificação: 14 de julho, a partir das 17h;
  • Manifestação de interesse em vagas não preenchidas: de 14 a 17 de julho.

Para mais informações, acesse o site dos processos seletivos Unipampa.

Notícia relacionada:

Nova chance: Unipampa lança segunda Chamada por Notas do Ensino Médio 2020