Início > Provaveis formandos tem ate 19 de novembro para solicitar colacao de grau
Prováveis formandos têm até 19 de novembro para solicitar colação de grau
Data de publicação 29/10/2018 - 09:37 Atualizado em 14/11/2018 - 16:05
Por Jorge Eduardo Machado

Os alunos prováveis formandos – que devem concluir o curso no semestre 2018/02 – precisam fazer o requerimento para a colação de grau até o dia 19 de novembro de 2018.

Para isso, devem entregar na Secretaria Acadêmica cópias dos seguintes documentos (cópias simples, acompanhadas dos originais):

• Requerimento de colação de grau devidamente preenchido (disponível aqui);
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento (alunos casados deverão apresentar, obrigatoriamente, a certidão de casamento);
  • Para alunos que desejam alterar o nome, documento comprobatório;
  • Comprovante de quitação eleitoral (disponível em: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-el...);
  • Certificado militar atualizado (para estudantes do gênero masculino, sendo dispensados os maiores de 45 anos);

A declaração de inexistência de débitos com a Biblioteca (que deve ser solicitada na Biblioteca do Campus) pode ser entregue à Secretaria até o último dia de aula do semestre: 22 de dezembro.

A cerimônia de colação de grau interna do Campus Caçapava está marcada para 15 de março de 2019. A solenidade externa será no dia seguinte,  16 de março.