Início > Unipampa concede dez bolsas para atuacao em atividades de apoio inovacao e ao empreendedorismo
Data de publicação 20/08/2021 - 21:02 Data de atualização: 20/08/2021 - 21:02

Unipampa concede dez bolsas para atuação em atividades de apoio à inovação e ao empreendedorismo

Inscrições para a Chamada Interna Proppi nº 11/2021 podem ser feitas até dia 26 de agosto
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga a Chamada Interna nº 11/2021 de apoio à Inovação e ao Empreendedorismo, para concessão de bolsas aos discentes para atuar nos dez campi da Instituição. É uma vaga para cada Unidade Universitária com carga horária semanal de 12 horas e valor de R$ 240 mensais. O período de vigência das bolsas é de setembro de 2021 a março de 2022.

O objetivo do programa denominado EmpreendeBolsas 2021, que está em sua primeira edição, é incentivar e fomentar a participação de estudantes, regularmente matriculados em cursos de graduação, para o fortalecimento e criação de ações realizadas pelas Comissões de Inovação e Empreendedorismo dos campi da Unipampa, vinculadas a Coordenação de Inovação Tecnológica - Proppi.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser feitas até dia 26 de agosto por meio das Comissões de Inovação e Empreendedorismo de cada Unidade, que devem submeter apenas uma inscrição para a Chamada Interna nº 11/2021. As inscrições serão realizadas via e-mail da Coordenadoria de Inovação Tecnológica: agipampa@unipampa.edu.br, com o envio do Plano de Atividades do(a) Bolsista (formato pdf, de acordo com modelo disponível) preenchido com a descrição detalhada das atividades a serem desenvolvidas pelo(a) bolsista durante o período de vigência da bolsa; e ata da Comissão de Inovação e Empreendedorismo do Campus indicando o(a) representante responsável pela submissão e acompanhamento do(a) bolsista.

Para mais informações, leia atentamente a Chamada Interna Proppi nº 11/2021. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail: agipampa@unipampa.edu.br.

Tags: Alegrete