Início > Unipampa paga bolsas de graduacao e de pos graduacao do mes de novembro
Data de publicação 14/12/2022 - 14:29 Data de atualização: 14/12/2022 - 14:29

Unipampa paga bolsas de graduação e de pós-graduação do mês de novembro

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) informa que recebeu financeiro para pagamento das bolsas de ensino, pesquisa, extensão e de pós-graduação referentes ao mês de novembro de 2022. Os/as estudantes devem receber o valor das bolsas em até 72 horas.

O pagamento dos auxílios de assistência estudantil dos meses de novembro e dezembro de 2022, vinculados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), já foi realizado. Além disso, os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica receberam um auxílio suplementar no valor de R$ 100, em virtude do encerramento de contrato com as empresas fornecedoras de serviços do Restaurante Universitário (RU). Novas empresas devem iniciar os serviços ainda em janeiro de 2023.

Tags: Graduação