Início > Prograd publica chamada interna para selecao de bolsistas para apoio divulgacao institucional
Data de publicação 30/06/2022 - 16:23 Atualizado em: 30/06/2022 - 16:34 179 visualizações

Prograd publica chamada interna para seleção de bolsistas para apoio à divulgação institucional

São ofertadas 21 vagas, sendo duas vagas por campus e uma para atuar junto à Prograd
Por 1801570059

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou a Chamada Interna nº 06/2022 para seleção de bolsistas para atuarem nas atividades relacionadas aos processos de comunicação e produção de conteúdos de informação relacionados à Universidade e seus cursos. O objetivo é promover atividades para o fortalecimento da imagem da Instituição, dos cursos de graduação e formas de ingresso. As inscrições iniciaram no dia 28 de junho e podem ser feitas via o sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) até o dia 04 de julho.

Serão ofertadas 21 bolsas de 12 horas semanais para discentes regularmente matriculados em cursos de graduação da Unipampa, com valor mensal de R$ 240. As bolsas estão distribuídas da seguinte forma: duas bolsas por campus - uma orientada por um servidor indicado pela Direção da Unidade e a outra orientada diretamente pela Assessoria de Comunicação Social - e uma vaga para atuar junto à Prograd.

Para saber mais informações, acesse a Chamada Interna nº 06/2022.