Página Inicial > Abertas Inscricoes para Segundo Ciclo de Formacao do Bacharelado Interdisciplinar em Ciencia e
Data de publicação 08/02/2019 - 10:55 Atualizado em 08/02/2019 - 10:55 880 visualizações

Abertas inscrições para segundo ciclo de formação do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga o Edital n.º 24/2019 do processo seletivo específico para ingresso nos cursos do segundo ciclo após a conclusão do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. As inscrições seguem até 19 de fevereiro e podem ser realizadas mediante preenchimento de formulário específico. Após a realização da inscrição no sistema, o candidato deve encaminhar a documentação necessária para Secretaria Acadêmica do Campus Itaqui.

Para participar o candidato deve ter colado grau no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Unipampa em até quatro semestres letivos anteriores ao semestre pretendido para ingresso ou ser provável formando no período da inscrição com matrícula regular no mesmo curso. O processo de seleção será realizado pela coordenação do curso pretendido mediante a análise da documentação, considerando o número de vagas ofertadas e os critérios gerais de classificação.

As vagas são para o Campus Itaqui e estão disponíveis para os cursos de bacharelado em Agronomia (uma vaga), Ciência e Tecnologia dos Alimentos (uma vaga), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (duas vagas) e Nutrição (duas vagas).

A documentação necessária deve ser entregue até 20 de fevereiro. O resultado está previsto 8 de março. Os selecionados deverão realizar a matrícula entre os dias 18 e 19 de março.

Mais informações no Edital n.º 24/2019.