Página Inicial > Inscricoes para o Enem Encerram Neste Sabado
Data de publicação 19/05/2022 - 12:11 Atualizado em 19/05/2022 - 13:44 265 visualizações

Inscrições para o Enem encerram neste sábado

Na Unipampa a nota do Enem serve para o ingresso através do Sisu e da Chamada por Nota do Enem
Por 2001560014

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 encerram no próximo sábado, dia 21 de maio. A inscrição deve ser feita através do site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) pela página do participante. A taxa de inscrição para aqueles que não conseguiram solicitar a isenção é de R$85. Os/as candidatos/as têm a opção de escolher se querem realizar a prova digital ou impressa. Neste ano, as provas do Enem ocorrem nos dias 13 e 20 de novembro.

Fazer a prova do Enem é o primeiro passo para iniciar uma graduação em uma Universidade pública e de qualidade. Na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), a nota do Enem pode ser usada como forma de ingresso através da Chamada por Nota do Enem, e também pelo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Todas as informações sobre os detalhes destes e dos demais processos seletivos da Federal do Pampa podem ser conferidos no Portal do Ingresso.

Inscreva-se no Enem através da página do participante no Inep