Página Inicial > Oportunidade Bolsas de Apoio Inovacao e Empreendedorismo da Unipampa Recebem Inscricoes
Data de publicação 31/08/2021 - 15:13 Atualizado em 31/08/2021 - 15:13 208 visualizações

Oportunidade: Bolsas de apoio a Inovação e Empreendedorismo da Unipampa recebem inscrições

Chamada Interna é voltada para estudantes de graduação
Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), Chamada Interna para bolsas de apoio a ações de Inovação e Empreendedorismo. Serão selecionados candidatos que sejam estudantes de graduação para atuar nas atividades realizadas no âmbito da Coordenadoria de Inovação Tecnológica (CIT)/Proppi, visando o fortalecimento da Inovação e do Empreendedorismo da Universidade.

Conforme a Pró-Reitoria, Chamada tem como objetivo despertar a vocação empreendedora e de inovação além de incentivar talentos potenciais entre estudantes da graduação, mediante sua participação em atividades de empreendedorismo e inovação da Coordenadoria de Inovação Tecnológica (CIT)/PROPPI, na qual estão vinculadas a Divisão de Empreendedorismo (DE) e a Divisão de Inovação Tecnológica (DIT). Nesta chamada serão selecionados até oito estudantes de graduação da Unipampa na modalidade de bolsa para realizar atividades remotas na CIT e suas Divisões.

Cada estudante deverá escolher um código de vaga para se inscrever (conforme Anexo I da Chamada Interna nº 13/2021) e submeter apenas uma inscrição. No caso de submissão de mais de uma inscrição, somente será avaliada a última submetida.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de ficha de inscrição online até 10 de setembro.

Devem ser anexados os seguintes documentos:

• Comprovante de Matrícula;
  • Histórico acadêmico;
  • Currículo Lattes atualizado;
  • Carta de motivação (uma página).

As bolsas terão valor mensal de R$ 240,00 e duração de seis meses (outubro/2021 a março/2022) para uma carga horária de 12 horas semanais na modalidade remota. Todas as dúvidas devem ser direcionadas para o email: agipampa@unipampa.edu.br com o campo para  assunto preenchido com “Dúvida BOLSAS CIT”.

Confira todos os detalhes da Chamada Interna nº 13/2021.

Com informações de Alessandro Souza