Página Inicial > Participe da Consulta Comunidade Academica para Elaboracao do Plano Anual de Auditoria Interna 2022
Data de publicação 29/10/2021 - 09:28 Atualizado em 29/10/2021 - 09:28 160 visualizações

Participe da consulta à comunidade acadêmica para elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna 2022

Por Franceli Couto Jorge

A comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) tem a oportunidade de contribuir com a elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna (Paint) 2022. Para participar, basta responder o questionário on-line recebido na quinta-feira, 28 de outubro, pelo e-mail institucional com sugestões de temas a serem incluídos no Paint. O prazo final da consulta é 11 de novembro.

Conforme a coordenadora da Auditoria Interna, Gabriela Giacomini de Macedo, os temas sugeridos serão analisados de forma técnica, levando em consideração a relevância para os objetivos da Instituição e dos trabalhos a serem desenvolvidos. “Confirmando-se sua importância, poderão ser inseridos na lista de objetos a serem auditados em 2022”, informa a auditora.

A pesquisa é fundamental para conhecer as expectativas da gestão, dos servidores, dos colaboradores terceirizados e dos discentes da Unipampa e, assim, considerá-las no planejamento da Auditoria para 2022. “A auditoria interna governamental é uma atividade independente e objetiva de avaliação e de consultoria, desenhada para agregar valor e propor melhorias nas ações desenvolvidas pela Instituição”, explica Gabriela de Macedo.