Página Inicial > Proppi Publica Manual para Coordenadores de Programas de Pos Graduacao
Data de publicação 20/05/2022 - 11:12 Atualizado em 20/05/2022 - 11:26 197 visualizações

Proppi publica manual para coordenadores de Programas de Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), publicou manual da Coordenadora e do Coordenador de Programa de Pós-graduação (PPG) Stricto Sensu. A função do manual é auxiliar as coordenações na gestão dos programas de pós-graduação da instituição e facilitar o acesso à informação. O material é composto pelos principais procedimentos que as coordenações realizam à frente de um Programa de Pós Graduação. O documento também fornece uma breve definição das atividades e possui links que direcionam para informações mais detalhadas.

O manual foi produzido pela equipe da Divisão de Pós-Graduação da Proppi. O documento publicado é uma atualização de uma versão anterior. Entre os temas abordados no manual estão a organização do Calendário Acadêmico, a forma como funcionam comissões de bolsas e editais de fomento, além de informações sobre os processos seletivos dos Programas de Pós-Graduação da Universidade.

Confira o Manual da Coordenadora e do Coordenador de Programa de Pós-graduação (PPG) Stricto Sensu

Com informações de Carmen Eloísa Berlote Brenner