Página Inicial > Unipampa Abre Inscricoes para Selecao de Monitores
Data de publicação 15/06/2021 - 18:08 Atualizado em 15/06/2021 - 18:14 208 visualizações

Unipampa abre inscrições para seleção de monitores

Inscrições encerram na próxima quarta-feira, 17
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abre as inscrições para a seleção de monitores para suporte e acompanhamento aos estudantes da Instituição, sendo prioritário o atendimento aos das Ações Afirmativas, beneficiários do Plano de Permanência, do Plano de Apoio à Permanência Indígena e Quilombola, do Programa de Bolsa Permanência do Ministério da Educação (MEC) e ingressantes. Há 20 bolsas de monitoria, no valor de R$ 500, disponibilizadas pelo período de julho a outubro. As inscrições estão abertas e encerram na próxima quarta-feira, 17.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão estar matriculados em um dos cursos de graduação presencial da Unipampa. Para a candidatura, é necessário enviar a documentação exigida no Edital nº 219/2021 (Item 5) para o Núcleo de Desenvolvimento Educacional (NuDE) do campus que o estudante tem vínculo. Os e-mails dos NuDEs estão elencados no Edital nº 219/2021 (Item 5, Quadro 1).

A divulgação do resultado final será a partir do dia 9 de julho. A bolsa poderá ser prorrogada para acompanhamento das atividades acadêmicas referente ao período de novembro de 2021 a março de 2022, mediante disponibilidade financeira.

Para mais informações sobre as etapas do processo seletivo, bem como sobre documentos necessários para a inscrição, leia o Edital nº 219/2021 na íntegra.