Página Inicial > Unipampa Divulga Calendario e Cronograma de Procedimentos Das Colacoes de Grau
Data de publicação 12/01/2022 - 13:04 Atualizado em 12/01/2022 - 13:04 221 visualizações

Unipampa divulga calendário e cronograma de procedimentos das colações de grau

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta semana, o calendário e o cronograma de procedimentos das colações de grau, por meio das Portarias nº 30 e nº 31. Todas as informações estão disponíveis no site das colações de grau. Os prováveis formandos devem atentar aos prazos e requerimentos que devem ser enviados para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e para a Assessoria de Comunicação Social (ACS). Saiba mais em:

A Portaria nº 30 estabelece o calendário e o cronograma de procedimentos do primeiro bloco de colações de grau nos campi Dom Pedrito e Uruguaiana, referentes ao segundo semestre de 2021. As solenidades começam pelo Campus Uruguaiana. A virtual ocorre no dia 15 de fevereiro, a colação de grau interna no dia 17 de fevereiro e a externa no dia 18 de fevereiro de 2022. Já no Campus Dom Pedrito, as solenidades ocorrem nos dias 9, 11 e 12 de março de 2022 sendo, respectivamente, as colações de grau virtual, interna e externa.

A Portaria nº 31 estabelece o calendário e o cronograma de procedimentos do segundo bloco de colações de grau, referentes ao primeiro semestre letivo de 2021, para os cursos de graduação presenciais e EaD Institucional participantes do Enade 2021. As solenidades começam no dia 28 de janeiro, com os campi Alegrete e Itaqui, e seguem até 25 de março, com a cerimônia do Campus Jaguarão.

Calendário das colações de grau da Unipampa - 2º bloco

Para este semestre, está previsto o retorno das solenidades presenciais. A realização dos eventos seguirá os protocolos sanitários vigentes nos municípios e estado do Rio Grande do Sul, no entanto, as cerimônias presenciais podem ser suspensas em virtude dos decretos municipais, estadual ou federal, devido ao aumento do número de casos de covid-19. As colações de grau presenciais serão regidas por Instrução Normativa específica, que será publicada em breve.