Página Inicial > Unipampa Divulga Listas Definitivas da Eleicao para Comissao Local de Capacitacao da Reitoria
Data de publicação 07/07/2021 - 14:42 Atualizado em 08/07/2021 - 14:47 173 visualizações

Unipampa divulga listas definitivas da eleição para Comissão Local de Capacitação da Reitoria

Votação ocorre nos dias 21 e 22 de julho
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa publica o Edital nº 250/2021 que traz a divulgação da lista definitiva dos candidatos inscritos para compor a Comissão Local de Capacitação da Reitoria (CLCR). Também foi divulgada a lista definitiva de votantes referente aos servidores em exercício na Reitoria da Universidade. A votação ocorrerá de forma eletrônica durante os dias 21 e 22 julho, iniciando às 12h e finalizando no dia seguinte, no mesmo horário. O resultado final será divulgado a partir de 27 de julho. O mandato dos candidatos eleitos será de dois anos.

O que é a CLCR?

A Comissão Local de Capacitação da Reitoria (CLCR), conforme a Resolução nº 136/2016, organiza o processo de seleção mediante edital semestral; analisa a documentação dos candidatos ao afastamento; e, emite parecer ao dirigente máximo da Unidade. A Comissão é composta por três representantes titulares e três suplentes. Caso não haja inscritos, o reitor indicará os nomes para serem referendados no Conselho Universitário (Consuni) da Unipampa.

Para saber mais sobre o processo eleitoral, acesse o Edital nº 225/2021.