Página Inicial > Unipampa Divulga Os Resultados Provisorios Das Matriculas 2020
Data de publicação 20/02/2020 - 11:27 Atualizado em 20/02/2020 - 12:48 600 visualizações

Unipampa divulga os resultados provisórios das matrículas 2020

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, na quarta-feira, 19, os resultados provisórios das solicitações de matrícula dos selecionados na primeira convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e na primeira convocação da Chamada por Nota do Enem. A lista completa por campus está disponível no site https://www.unipampa.edu.br/sisu/.

Os candidatos que tiveram a matrícula deferida são aqueles que apresentaram a documentação completa e foram aprovados pelas comissões de validação. Quem está com a matrícula deferida condicional precisa realizar a confirmação da matrícula presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus de oferta da graduação no período de 27 de fevereiro a 06 de março de 2020. Os candidatos com matrícula indeferida poderão interpor recurso via e-mail sisu.recursos@unipampa.edu.br até sexta-feira, 21 de fevereiro. O indeferimento ocorre em função de documentação incompleta ou de não aprovação pelas comissões de validação.

 

Resultado provisório das solicitações de matrícula da primeira convocação da Lista de Espera do Sisu

Para conferir o resultado da solicitação de matrícula, basta clicar sobre o nome do campus o qual oferta o curso pretendido:

Campus Alegrete

Campus Bagé

Campus Caçapava do Sul

Campus Dom Pedrito

Campus Itaqui

Campus Jaguarão

Campus Santana do Livramento

Campus São Borja

Campus São Gabriel

Campus Uruguaiana

 

Resultado provisório das solicitações de matrícula da primeira convocação da Chamada por Nota do Enem

Para conhecer o resultado da solicitação de matrícula na Chamada por Nota do Enem, o candidato deve clicar sobre o nome do campus que oferece o curso para o qual se inscreveu:

Campus Alegrete

Campus Bagé

Campus Caçapava do Sul

Campus Dom Pedrito

Campus Itaqui

Campus Jaguarão

Campus Santana do Livramento

Campus São Borja

Campus São Gabriel

Campus Uruguaiana

 

Chamada Oral

Após a efetivação das matrículas, se houver vagas remanescentes, haverá a Chamada Oral da Chamada por Nota do Enem e a Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu. O quadro de vagas remanescentes de ambos os processos seletivos será divulgado no dia 06 de março, a partir das 14h.

A Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu ocorrerá no dia 11 de março.  Já a Chamada Oral da Chamada por Nota do Enem será divulgada no dia 13 de março de 2020.