Página Inicial > Unipampa Lanca Curso Online e Gratuito Sobre Producao de Recursos Pedagogicos Acessiveis
Data de publicação 29/06/2021 - 17:14 Atualizado em 30/06/2021 - 15:11 347 visualizações

Unipampa lança curso online e gratuito sobre produção de recursos pedagógicos acessíveis

São ofertadas 625 vagas
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou uma oportunidade de formação para os professores das redes públicas municipal, estadual ou federal de todo o Brasil. Conforme o Edital nº 241/2021, a Universidade lança o curso de extensão “Produção de Recursos Pedagógicos Acessíveis para Estudantes com Deficiência”, na modalidade a distância e com um total de 90 horas. São ofertadas 625 vagas. O período de inscrições será de 16 a 20 de julho.

Os únicos pré-requisitos para realizar a candidatura na vaga são: ser professor da rede pública e ter acesso a computador, ou equipamento eletrônico equivalente, com acesso à internet.

Como faço para me inscrever?

Interessados devem preencher um formulário no sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) com as informações previstas no item 5.4.1 do Edital nº 241/2021.

Para obter detalhes do conteúdo do curso, objetivos e outras informações, acesse o Edital nº 241/2021. As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail proext@unipampa.edu.br.