Página Inicial > Unipampa Te Espera Aulas Presenciais do Primeiro Semestre Letivo de 2022 Iniciam no Dia 25 de Abril
Data de publicação 24/02/2022 - 16:57 Atualizado em 24/02/2022 - 16:57 214 visualizações

Unipampa te espera: aulas presenciais do primeiro semestre letivo de 2022 iniciam no dia 25 de abril

Por Franceli Couto Jorge

Após dois anos de pandemia da covid-19, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) espera por sua comunidade acadêmica para a retomada das aulas presenciais, que irá ocorrer no dia 25 de abril em todos os seus campi. A data marca o início do primeiro semestre letivo de 2022. As atividades administrativas da Unipampa retornaram ao trabalho presencial em novembro de 2021.

Mesmo durante o período de distanciamento social, imposto pela crise sanitária, a Unipampa não parou, por isso, nessa retomada, a comunidade acadêmica irá se deparar com novidades: prédios revitalizados, novas salas e laboratórios, novos espaços de convivência e lazer como as academias ao ar livre e, também, novos cursos. Para mostrar um pouco do que mudou durante esses dois anos, a Unipampa, por meio de uma ação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Assessoria de Comunicação Social (ACS), com o apoio das Unidades Universitárias, irá realizar uma série de publicações nas mídias sociais, a partir de março.

Para quem já fazia parte da comunidade acadêmica, é a oportunidade de saber o que mudou. Para quem ingressou durante a pandemia e ainda não teve a chance de conhecer o seu campus, é a oportunidade para já ir se familiarizando com o seu novo ambiente de trabalho e de estudos. Além das novidades, os posts também irão orientar a comunidade acadêmica sobre os cuidados necessários nessa retomada.

A Unipampa te espera a partir do dia 25 de abril de 2022. Fique atento/a às mídias sociais da Universidade e, também, ao portal institucional para saber mais.

Unipampa Oficial no Facebook;

Unipampa Oficial no Twitter;

Te Liga na Unipampa no Instagram;

Unipampa Oficial no LinkedIn.