Início > Abertas inscricoes para professor formador em cursos de graduacao da unipampa
Data de publicação 04/05/2021 - 17:37 Atualizado em: 04/05/2021 - 17:37

Abertas inscrições para Professor Formador em cursos de graduação da Unipampa

Por Emanuelle Tronco Bueno

Estão abertas as inscrições até 30 de maio para vagas de professor bolsista formador na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), a fim de atuar nos cursos de graduação na modalidade a distância – Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades são para os cursos de: licenciatura em Geografia (25 vagas + cadastro reserva); licenciatura em Letras-Português (4 vagas + cadastro reserva); licenciatura em Ciências da Natureza (1 vaga + cadastro reserva); e, bacharelado em Administração Pública (6 vagas + cadastro reserva).

Sobre a bolsa:

A bolsa ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) é de R$1.100 a R$ 1.300, dependendo do tempo de experiência no magistério superior do docente.

Resultados:

O resultado provisório tem previsão para ser divulgado no dia 29 de junho e a divulgação do resultado final será a partir de 2 de julho.

Mais informações:

Detalhes importantes e inscrição podem ser consultados nos editais específicos de cada curso.

Edital nº 147/2021 – Curso de licenciatura em Geografia

- Edital nº 148/2021 – Curso de licenciatura em Letras-Português