Início > Abertura de selecao publica para professor substituto
Data de publicação 27/04/2021 - 15:33 Atualizado em: 27/04/2021 - 15:34

Abertura de seleção pública para professor substituto

Inscrições estão abertas
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) informa que estão abertas, até o dia 2 de maio, as inscrições para três vagas de professor substituto da Carreira de Magistério Superior. As vagas são para os campi Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Borja, nas seguintes áreas:

- Enologia - Química, bioquímica, higiene na indústria enológica, controle de qualidade e análise sensorial;

- Pesquisa e Gestão Pública;

- Ciências Humanas – Ciência Política.

As inscrições ocorrem via internet, através do preenchimento de formulário específico no sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). A taxa de inscrição é de R$ 90.

Mais informações sobre a seleção pública podem ser obtidas no Edital nº 138/2021 e na Resolução nº 117/2015, emitida pelo Conselho Universitário (Consuni) da Unipampa e que trata das normas para realização de processos seletivos simplificados destinados à contratação de professor substituto ou temporário.