Início > Ajuste remoto de matricula com coordenacoes de curso campus jaguarao
Ajuste remoto de matrícula com as Coordenações de Curso – Campus Jaguarão
Data de publicação 02/09/2020 - 14:06 Atualizado em 02/09/2020 - 18:23
Por Simone Prior Prietsch

Acesso ao formulário para reajuste de matrícula.

A Coordenadora Acadêmica do Campus Jaguarão, Profa. Dra. Paula Trindade da Silva Selbach, salienta que muitos processos internos foram reconfigurados para este período de Pandemia. Um exemplo é o ajuste de matrícula para os alunos veteranos que, ao invés de ocorrer de forma presencial como nos anos anteriores, ocorrerá de maneira remota com as Coordenações de Curso. Para realizar o ajuste remoto de matrícula com a Coordenação de Curso, os alunos devem baixar o novo requerimento de matrícula disponibilizado no site do Campus Jaguarão. É indispensável  a utilização do login e da senha do e-mail institucional, por onde deve ser remetido o formulário, que servirá elemento de autenticação e assinatura eletrônica. Os formulários devem ser enviados para o e-mail dos Coordenadores de Curso e, quando necessário, será realizado atendimento presencial virtual com a plataforma indicada pelo Coordenador de Curso. O período previsto no Calendário Acadêmico é de 8 a 11 de setembro de 2020.

Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails:

Coordenação Acadêmica - Profa. Dra. Paula Trindade da Silva Selbach - paulaselbach@unipampa.edu.br

Curso de Letras Português e respectivas Literaturas – Profa. Dr. Leonor Simione - leonorsimioni@unipampa.edu.br

Curso de Letras Espanhol e Literatura Hispânica – Profa. Dra. Geice Nunes - geicenunes@unipampa.edu.br

Curso de Letras Português EAD – Profa. Dra. Marcela Richter - marcelarichter@unipampa.edu.br

Curso de Pedagogia – Profa. Dra. Marilu Campagner - marilumay@unipampa.edu.br

Curso de História – Profa. Dra. Letícia Ferreira - leticiaferreira@unipampa.edu.br

Curso de Produção e Política Cultura – Prof. Dr. Alan Melo – alanmelo@unipampa.edu.br

Curso de Turismo – Profa. Dra. Adriana Pisoni - adrianapisoni@unipampa.edu.br