Início > Atencao discentes retorno p casa deslocamentos jaguarao sao borja jaguarao
Atenção discentes - Retorno p/ casa - Deslocamentos Jaguarão-São Borja-Jaguarão.
Data de publicação 25/03/2020 - 13:31 Atualizado em 25/03/2020 - 13:31
Por Simone Prior Prietsch

Você que não é residente de Jaguarão e deseja retornar para a sua residência nesse momento de suspensão das atividades acadêmicas da Unipampa, veja as possibilidades de transporte abaixo:

1) Deslocamentos Jaguarão-São Borja-Jaguarão.

Iremos disponibilizar veículos para realizar os seguintes trajetos:

a) Jaguarão - São Borja, dia 31/03 (terça-feira)
b) São Borja - Jaguarão, dia 02/04 (quinta-feira)

Os horários e os itinerários serão definidos após a confirmação dos alunos, bem como sua origem e destino, até quinta-feira (26-03), às 23h.
(Poderão ser incluídos destinos como Rosário do Sul ou Quaraí, por ficarem no trajeto do deslocamento).

2) Alunos que desejam ir a Porto Alegre ou outros estados:

Será disponibilizado transporte das cidades-sede da Unipampa para Porto Alegre no dia 07/04, em horário a ser definido.
Sugerimos que os que forem comprar passagens aéreas que o façam para o dia 08/04. Assim, deixaremos os alunos no aeroporto no dia 07/04, à noite, não correndo o risco de  perderem seus vôos. Também poderemos deixá-los na rodoviária, caso seja necessário.
Para esta viagem, precisaremos que nos confirmem o interesse de usar este deslocamento até o dia 31/03 (terça-feira).

3) Transporte dos alunos para outros destinos dentro do estado.

Se existe o interesse em utilizar este transporte, pedimos esta confirmação até o dia 31/03 (terça-feira). Com base nestas informações, organizaremos o transporte interestadual.

TODAS INFORMAÇÕES DEVEM SER ENVIADAS PARA OS E-MAILS:
toniasilva@unipampa.edu.br
cristianiricordi@unipampa.edu.br