Início > Chamada interna para disponibilizacao de pacote de dados moveis
Chamada Interna para a disponibilização de pacote de dados móveis
Data de publicação 26/08/2020 - 16:15 Atualizado em 26/08/2020 - 16:15
Por Simone Prior Prietsch

Chamada Interna para a disponibilização de pacote de dados móveis

Para adesão da Unipampa ao Projeto Alunos Conectados – RNP/MEC (Disponibilização e monitoramento de pacote de dados para alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - PRAEC publicou a Chamada Interna PRAEC n° 4/2020 com o objetivo de cadastramento de estudantes para a distribuição de pacote de dados móveis, do projeto, o qual visa possibilitar o acesso às atividades acadêmicas que serão ofertadas remotamente.

A Chamada interna pode ser acessada pelo seguinte link:https://sites.unipampa.edu.br/praec/chamada-de-interesse-para-inclusao-no-projeto-alunos-conectados-da-rede-nacional-de-ensino-e-pesquisa-rnp/

Quem pode se inscrever: Beneficiários da política de Assistência Estudantil que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica e não dispõe de acesso à internet, em condições adequadas para a efetiva participação nas ações de ensino remoto.

Período de inscrição: de 26/08/2020 a 02/09/2020

Para a distribuição dos pacotes de dados, o MEC  solicitou o envio dos seguintes  dados dos discentes contemplados por este processo seletivo:

●     CEP  constando a cidade e o endereço do qual o aluno irá acessar os dados móveis.

●     CPF do titular do telefone (que o chip está cadastrado) que receberá o pacote de dados.

●     Número de telefone móvel que receberá os dados (com DDD).

●     Operadora do número de telefone que receberá os dados.

Por este motivo, solicita-se aos discentes que realizem a atualização dos referidos dados cadastrais por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) conforme previsto na referida Chamada Interna.

Tônia Ribeiro

Assistente Social