Início > Divulgada primeira convocacao dos selecionados na chamada por nota do enem
Data de publicação 12/02/2020 - 14:37 Atualizado em: 12/02/2020 - 14:56

Divulgada a primeira convocação dos selecionados na Chamada por Nota do Enem

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, na terça-feira, 11, a primeira convocação dos selecionados na Chamada por Nota do Enem.  Os candidatos que foram convocados podem fazer a solicitação de matrícula presencial ou via internet. Na modalidade presencial, a solicitação deve ser feita no campus que oferta o curso escolhido nos dias 14, 17 e 18 de fevereiro. Quem optar pela solicitação de matrícula pela internet deve realizá-la até a quinta-feira, 13 de fevereiro, pelo site www.unipampa.edu.br/sisu.

Para conferir se você foi convocado, basta clicar sobre o nome do campus que oferta a graduação para a qual se inscreveu ou, então, acessar o site oficial do Processo Seletivo Sisu/Unipampa.

Primeira convocação

Campus Alegrete