Início > Docente pesquisadora do curso de ppc visita o centro das ciencias sociais e humanas da universidade
Docente- Pesquisadora do Curso de PPC visita o Centro das Ciências Sociais e Humanas, da Universidade dos Açores/Portugal.
Data de publicação 21/09/2022 - 14:10 Atualizado em 21/09/2022 - 14:10
Por Simone Prior Prietsch

Enviado pelo curso PPC:

Profa. Dra. Hilda Jaqueline de Fraga esteve recentemente em visita à cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Arquipélago do Açores/Portugal representando a Unipampa junto à Universidade do Açores/UAC.

Na ocasião, foi recebida pela Presidente do Centro das Ciências Sociais e Humanas e pela docente- pesquisadora Profa. Dra. Susana Goulart. A agenda teve como objetivos estreitar os laços entre ambas IES e estabelecer redes de cooperação acadêmica no ano marcado pela comemoração dos 270 anos de imigração açoriana no sul do Brasil, e na qual a Unipampa e a Prefeitura de Jaguarão participam com projetos e eventos focados na história e no patrimônio cultural açoriano em território de fronteira.

Durante a visita docente do Curso de PPC doou à biblioteca da instituição algumas das suas publicações no campo do patrimônio.

unipampa

campus jaguarao