Início > Envio de documentos da chamada por notas do ensino medio tem novas datas
Data de publicação 09/04/2020 - 13:59 Atualizado em: 09/04/2020 - 13:59

Envio de documentos da Chamada por Notas do Ensino Médio tem novas datas

Por Aline Reinhardt da Silveira

O Edital nº 93/2020 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) traz novas datas para o envio da documentação necessária para a matrícula dos candidatos inscritos no cadastro reserva para preenchimento das vagas remanescentes da Chamada Oral por Notas do Ensino Médio 2020. Agora, os candidatos devem enviar a documentação até 23 de abril pela Internet.

O estudante classificado deve encaminhar a documentação exigida no Edital nº 35/2020 via internet, em PDF, pelo módulo “Matrícula Condicional” do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

Se o candidato não tiver em mãos e estiver impedido de conseguir alguma documentação exigida na lista, poderá apresentar um “Termo de Compromisso de Apresentação de Documento”, disponível no portal da Unipampa. Porém, o Termo não poderá ser usado para substituir o documento de identificação e do histórico escolar do ensino médio.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 77/2020. A retificação das datas está disponível no Edital nº 93/2020.

• Chamada oral por nota do ensino médio Convocação para matrícula dos candidatos inscritos

Envio de documentação tem novas datas