Início > Inscricoes abertas para selecao de professor da educacao basica para atuar no pibid
Data de publicação 28/08/2020 - 16:00 Atualizado em: 28/08/2020 - 16:00

Inscrições abertas para seleção de professor da educação básica para atuar no Pibid

Interessados podem submeter inscrição até o dia 1º de setembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

Estão abertas as inscrições para seleção de professores da educação básica para atuarem como supervisores bolsistas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Está ofertada uma bolsa para o curso de Ciências Biológicas, Campus São Gabriel, no valor de R$ 765. Os interessados devem efetuar a inscrição até dia 1º de setembro de 2020, por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de setembro de 2020.

O professor da Educação Básica, candidato a supervisor no Pibid deve cumprir os seguintes requisitos: possuir licenciatura que corresponda ao componente curricular ou ao curso do subprojeto para o qual se inscreveu; possuir experiência mínima de dois anos no magistério na educação básica; ser professor na escola participante e estar atuando em sala de aula em componente curricular ou etapa correspondente à habilitação concedida pelo curso que compõe o subprojeto; possuir disponibilidade do tempo necessário para realizar as atividades previstas para sua atuação no projeto; estar apto a realizar as atividades relativas ao projeto institucional a partir do início do Programa; cadastrar e manter atualizado currículo na Plataforma Capes de Educação Básica e atender aos demais requisitos exigidos no Edital nº 222/2020.

Para mais informações, acesse o Edital nº 222/2020 - Edital de seleção de professores da educação básica para atuação como supervisores bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - Unipampa/2020-2022.

  • Inscrições abertas para seleção de professor da educação básica para atuar no Pibid

    Inscrições abertas para seleção de professor da educação básica para atuar no Pibid