Início > Palestra com fatima pacheco pet letras
Palestra com Fátima Pacheco - PET Letras
Data de publicação 30/11/2021 - 09:35 Atualizado em 30/11/2021 - 09:35
Por Simone Prior Prietsch

“Enquanto humanos somos seres únicos e irrepetíveis, mas é na relação com o outro diferente de mim que me construo como pessoa e crio minha identidade. É também na interação com adultos de referência, com leituras, pesquisas, experimentos, reflexões que somos capazes de nos tornarmos pessoas críticas com capacidade de compreender o mundo. A Escola é um espaço e tempo de encontro, partilha de vivências e aprendizagens, onde todos ensinam e aprendem. Na Escola da Ponte tentou-se, desde sempre, e ainda hoje se trabalha para que esse desiderato aconteça.”
- Maria de Fátima Pacheco, Pesquisadora e colaboradora do projeto da Escola da Ponte desde o ano de 1976.
O PET Letras da Unipampa, campus Jaguarão, convida a todos para participarem da quarta edição do projeto Palestras PET, intitulado “Escola da Ponte: espaço e tempo de encontro", ministrado por Maria de Fátima Pacheco. O encontro acontecerá no dia 2 de dezembro (quinta-feira), às 15h.

O evento gera atestado e as inscrições devem ser feitas através do e-mail: petletrasjaguarao@gmail.com
A atividade acontecerá através da plataforma Google Meet. O link para a palestra será disponibilizado por e-mail para os inscritos!

Evento aberto ao público!

Texto e material de divulgação: Mariana Cavallari Fernandes (PET Letras - Jaguarão)

unipampa

campus jaguarao