Início > Portas abertas online serie de publicacoes apresenta os campi que participam do processo seletivo
Data de publicação 06/04/2021 - 18:23 Atualizado em: 09/04/2021 - 15:16

Portas Abertas Online: série de publicações apresenta os campi que participam do Processo Seletivo 2021

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e das equipes diretivas de todos os dez campi, está publicando na semana de abertura do Processo Seletivo 2021 - Sisu e Chamada por Nota do Enem - a série “Unipampa Portas Abertas Online”. A iniciativa busca apresentar por meio de texto e fotos um pouco do que o estudante irá encontrar no campus sede do curso de sua escolha.

“A ideia é que, mesmo com a impossibilidade de visitar pessoalmente o campus, o estudante que deseja ingressar na Unipampa possa conhecer um pouco mais das instalações, dos cursos e da acolhida que o espera, seja presencialmente, no futuro, seja de forma remota neste momento que estamos vivendo”, afirmam as jornalistas responsáveis pelo projeto.

Serão dez posts, agrupados no menu “Notícias” do site do Processo Seletivo, destacando os diferenciais e valorizando os aspectos de cada um dos dez campi da Unipampa. A ação faz parte da campanha “Segue o fio e Te liga na Unipampa” que promove o ingresso de novos estudantes neste ano. O mote da campanha é convidar quem tem o projeto de cursar o ensino superior a poder dar continuidade ao fio de sua vida, em muitos casos “enrolado” pelas dificuldades vividas ao longo da pandemia, e conectar essa trajetória à Unipampa, ligando-se a ela. A campanha perpassa os sites oficiais da Unipampa, e as redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Confira.

Processo Seletivo Unipampa 2021 - Sisu e Chamada por Nota do Enem