Início > Presenca da diretora silvana gritti radio fm comunitaria jaguarao em comemoracao aos 15 anos da
Presença da Diretora Silvana Gritti a rádio FM Comunitária Jaguarão em comemoração aos 15 anos da Universidade.
Data de publicação 17/09/2021 - 15:27 Atualizado em 17/09/2021 - 15:27
Por Simone Prior Prietsch

Na manhã de sexta-feira a Diretora Silvana Gritti esteve na rádio FM Comunitária Jaguarão, para contar um pouco de sua trajetória na Unipampa durante esses 15 anos, o comunicador Lasier Dias agradeceu o convite e abriu as portas para futuras parcerias com a universidade.

Professor Silvana Gritti possui graduação em Pedagogia pelo Centro de Ensino Superior de Erechim (1983) e mestrado em Desenvolvimento Social pela Universidade Católica de Pelotas (2000). Foi professora titular da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Erechim (03 de 2000 a 03 de 2003). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ciências Humanas. É doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS. Atuou como bolsista Recém-doutora, atuando como professora no mestrado em Política Social da Universidade Católica de Pelotas. Professora associada da Universidade Federal do Pampa/ Campus Jaguarão desde Agosto de 2008, atuando na área de Eduacação e Trabalho. Docente permanente do Curso de Mestrado Profissional em Educação e atualmente Coordenadora do mesmo Curso.

unipampa

campus jaguarão