Início > Profa hilda jaqueline de fraga tem agenda com diretor regional das comunidades na cidade de ponta
Profa. Hilda Jaqueline de Fraga tem agenda com Diretor Regional das Comunidades, na cidade de Ponta Delgada/Açores Portugal.
Data de publicação 21/09/2022 - 14:12 Atualizado em 21/09/2022 - 14:12
Por Simone Prior Prietsch

Enviado pelo curso de PPC.

No dia 12 de setembro a docente-pesquisadora do Curso de PPC teve a oportunidade de reunir-se na cidade de Ponta Delgada com o Diretor da Comunidades Dr. José Andrade. No encontro ambos conversaram sobre a participação do representante do Governo da Região Autônoma do Açores/Portugal, no Evento do Ciclo de Palestras: Açorianidade no sul do RS, promovido pela Universidade Federal do Pampa/ Campus Jaguarão em parceria com entidades locais e regionais, a realizar-se nos dias 07,14 e 21/10, no formato online.

Durante a reunião a direção das comunidades parabenizou a universidade pelo evento e pelos projetos voltados ao resgate do legado açoriano na região e destacou a relevância dos mesmos para a comunidade açoriana no Brasil e nos Açores. No final da agenda a professora presenteou o Diretor com o exemplar do livro Igreja Matriz do Divino Espírito Santo da Cidade de Jaguarão autografado pelo autor, Sr. Eduardo A. de Souza Soares e também foi agraciada com a publicação Açores no Mundo.

unipampa

campus jaguarao