Início > Terceira sessao de live do evento experimentacoes
Data de publicação 16/08/2022 - 14:41 Atualizado em 16/08/2022 - 14:41
Por Simone Prior Prietsch

Enviado pelo curso PPC.

Acontece nesta 4 ª feria dia 17/08, às 15h:00 mais uma live do Evento do livro Experimentações do Patrimônio: práxis para uma educação dialógica organizado pela Profa. Dra. Hilda Jaqueline de Fraga do Curso de PPC, juntamente com os historiadores da ANPUH/RS Profa. Dra. Claudira Cardoso, Prof. Dr. Éverton Quevedo e Profa. Dra. Véra Lucia Maciel Barroso. O mesmo é uma parceria com o Centro Histórico- Cultural da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. A sessão intitulada: Educação e Consciência Patrimonial contará com convidados da Universidade do Minho/Portugal, Rosário/ AR, UFBA Salvador/Bahia e Porto Alegre/Brasil. Na ocasião a docente irá apresentar o trabalho Instituto Oyá: experiências de pedagogias ancestrais do patrimônio com o colega pesquisador Prof. Dr. José Roberto Severino. O evento é gratuito e para participar basta acessar a página do youtube abaixo:

unipampa

campus jaguarao