Início > Unipampa promove curso de espanhol para alunos da pos graduacao
Data de publicação 18/08/2020 - 13:16 Atualizado em: 18/08/2020 - 13:16

Unipampa promove curso de espanhol para alunos da pós-graduação

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Estão abertas até o dia 27 de agosto as inscrições para participar do Curso Espanhol Instrumental “toques” linguísticos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), com foco em alunos da pós-graduação. As aulas acontecem de 31 de agosto a 5 de outubro. Estão disponíveis 30 vagas. A atividade é promovida pelo Curso de Letras Espanhol e Centro de Línguas do Campus Jaguarão.

A ação tem como objetivo principal promover experiência de aprendizagem direcionada à habilidade leitora em língua espanhola. As inscrições devem ser feitas através de formulário online. O curso será através do Moodle e terá carga de 20 horas aulas. Para dúvidas, a coordenação da atividade disponibiliza o e-mail toqueslinguisticos@gmail.com.

Unipampa promove curso de espanhol para alunos da pós-graduação